Sobre o evento

Considerada a maior festa cultural e gastronômica do Estado de São Paulo, a 7ª edição do Festival do Chocolate contará com apresentações e shows de grandes nomes da música brasileira, além de 30 chalés oferecendo deliciosas opções gastronômicas a base da grande estrela da festa: o chocolate.

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.

Camila Marinho, ribeirãopirense de 17 anos, foi eleita a Princesa do Chocolate 2011. Após disputar o título com outras 12 candidatas, se tornou, no último dia 28 de maio, a representante oficial do 7º Festival do Chocolate.

Com 1,70m de altura, estudante do ensino médio e modelo profissional há três anos, Camila diz que vem se preparando há muito tempo para a competição. “Participar e disputar esta posição não é fácil. Vou representar muito bem a minha cidade em todos os eventos. Ser vencedora é ter um sonho realizado”, diz, emocionada, a modelo que deseja, no futuro, estudar odontologia e se formar dentista.

Cinco jurados ligados às áreas de moda e beleza avaliaram as candidatas nos quesitos beleza, desenvoltura e simpatia. As participantes Tayná Nunes e Bruna Torres conquistaram o 2º e o 3º lugar, respectivamente.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.
_