Sobre o evento

Considerada a maior festa cultural e gastronômica do Estado de São Paulo, a 7ª edição do Festival do Chocolate contará com apresentações e shows de grandes nomes da música brasileira, além de 30 chalés oferecendo deliciosas opções gastronômicas a base da grande estrela da festa: o chocolate.

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011


A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires conquistou o Prêmio Opinião Pública na categoria “Relações Públicas nas Organizações Públicas”, com o case “PR Digital como estratégia determinante para posicionar o 7º Festival do Chocolate, de Ribeirão Pires, como um dos principais eventos culturais e gastronômicos de São Paulo”, desenvolvido pela Voice Comunicação. 

O prêmio, conhecido como POP e já em sua 31ª edição, é concedido pelo Conrerp (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas) 2ª região – SP/PR - e um dos mais importantes do setor. 

Como âncora da comunicação digital foi desenvolvido um blog, reunindo todas as informações sobre o Festival e seus eventos paralelos nas mídias sociais, bem como fotos, vídeos, cobertura, novidades, entre outros. Além disso, foram criadas as redes sociais – twitter e facebook - para interagir com os internautas e também divulgar as novidades, gastronomia, shows e cobertura em tempo real do evento. O blog atingiu mais de 20 mil acessos em duas semanas. Ao final do evento, ele ultrapassou a marca de 200 mil visitas. A página do Facebook atingiu mais de 400 mil publicações visualizadas.

0 comentários:

Postar um comentário